5 motivos para escolher a SOS Cálculos para fazer seus cálculos do PIS-PASEP

5 motivos para escolher a SOS Cálculos para fazer seus cálculos do PIS-PASEP

A SOS Cálculos é uma empresa especializada em perícias financeiras na esfera judicial e possui a plataforma de cálculos judiciais mais completa do mercado.

Com o objetivo de oferecer soluções para cálculos judiciais com a mais alta precisão e confiabilidade, respeitando todos os requisitos legais e de jurisprudência, a SOS Cálculos conta com mais de 18 mil usuários ativos. E o número de cálculos efetuados já ultrapassa os 94 mil.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre qual a melhor ferramenta de cálculos para sua demanda, vamos te apresentar agora 5 motivos para escolher a SOS Cálculos para realizar os cálculos do PIS-PASEP!

Vamos a elas!

Motivos para escolher a SOS Cálculos para realizar seus cálculos PIS-PASEP

1. Cálculos com assinatura de perito

Como gostamos de dizer: cálculos bem fundamentados podem garantir o sucesso de uma demanda judicial. E dizemos isso com base em anos de experiência na produção de documentos financeiros que deram base a inúmeras ações judiciais de vários tipos.

Ao realizar seus cálculos com nossa equipe, você terá um documento com informações sólidas, embasadas e acompanhadas de parecer técnico assinado por perito, o que traz muito mais peso e chances de sucesso para sua ação ou demanda judicial.

Muitos erros têm sido cometidos por parte de profissionais que oferecem esses cálculos aos trabalhadores. Quer saber como evitá-los? Leia o seguinte artigo:

5 principais erros no cálculo do PASEP

2. Ferramenta online

Muitas vezes, tudo o que você precisa para fazer os cálculos do PIS-PASEP é uma plataforma que ofereça segurança, eficiência e tecnologia moderna e atualizada. Dessa forma, você mesmo faz seus cálculos com toda a tranquilidade e a certeza de que pode contar com uma ferramenta que supra todas as necessidades.

Na SOS Cálculos, a ferramenta online disponibilizada para você conta com importantes diferenciais, que devem ser considerados no momento de escolha da plataforma onde trabalhar:

Cálculo completo

Os Cálculos judiciais da SOS Cálculos são completos, seguem todos os requisitos legais e de jurisprudência e já saem prontos para serem apresentados ao judiciário.

Tudo na nuvem

A ferramenta é 100% online. Significa que todos os dados são armazenados em nuvem para que se possa fazer, consultar ou editar os cálculos de qualquer lugar e a qualquer hora: 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Suporte especializado

O sistema SOS Cálculos foi desenvolvido por uma equipe de colaboradores altamente qualificados e experientes, que está pronta para esclarecer qualquer dúvida sobre a ferramenta.

A praticidade e segurança da ferramenta oferecida pela SOS Cálculos pode ser medida por depoimentos de clientes como o Adriano Gonçalves, de Brasília/DF:

Utilizo a ferramenta de cálculos judiciais da SOS quase que diariamente. Consigo acompanhar e atualizar os cálculos dos meus clientes de maneira muito prática”.  

Assim como o Antônio Matheus, do Rio de Janeiro/RJ:

O SOS é, de longe, o melhor sistema que usei para lidar com as necessidades de cálculos no meu escritório de advocacia”.

3. Convênios e parcerias estratégicas

Ao utilizar os serviços de uma empresa séria e estabelecida no mercado, a principal vantagem que se pode obter é dispor de toda a solidez e segurança que ela oferece. E quando essa empresa consegue acrescentar ainda mais benefícios a isso, tudo fica melhor.

Com o objetivo de agregar cada vez mais valor ao seu cliente, a SOS Cálculos busca firmar convênios com parceiros estratégicos, a fim de disponibilizar benefícios e descontos aos clientes vinculados a essas instituições.

4. Assessoria para outras demandas

Os serviços que a SOS Cálculos oferece vão além da ferramenta online e de uma equipe especializada para te ajudar a fazer os cálculos.

A empresa também oferece assessoria jurídica para revisão e negociação de dívidas, ajuizamento de ações, contestações, embargos, recursos, execução de sentenças e demais procedimentos.

Está sofrendo com a alta demanda de cálculos judiciais no escritório? Sente que isso está impactando negativamente na sua produtividade? Leia o artigo:

Alta demanda de cálculos judiciais: veja aqui como resolver!

5. Equipe especializada

Os cálculos do PIS-PASEP costumam ser complexos e extensos. Para se obter um cálculo bem fundamentado, é preciso checar extratos bancários, analisar a valorização das contas ano a ano, aplicar corretamente as correções monetárias, de acordo com o indexador correto para o período em questão, além de verificar a possibilidade da aplicação de juros moratórios e diversas outras questões relevantes.

Tudo isso para que não haja risco de uma recusa judicial do pedido de correção por erros de cálculo. Sendo assim, é fundamental confiar essa tarefa a quem tem domínio técnico e experiência nesse tipo de execução.

A SOS Cálculos conta com um time de especialistas extremamente capacitados e experientes, sempre atualizados quanto às normas e jurisprudências.

Faça seus cálculos do PIS-PASEP com a SOS Cálculos!

Agora que você já conhece os 5 motivos para escolher a SOS Cálculos para realizar os cálculos do PIS-PASEP, não perca mais tempo. Com uma equipe de colaboradores altamente qualificados e experientes, a SOS Cálculos está pronta para oferecer o cálculo judicial do PIS-PASEP de forma rápida e segura.

O cálculo judicial de PASEP, feito pela equipe da SOS Cálculos, é completo e já é entregue acompanhado de parecer técnico assinado por perito habilitado.

Também disponibilizamos nossa ferramenta online, para que você mesmo realize seus cálculos do PIS-PASEP de forma simples e intuitiva.

Já tem os lançamentos digitados em uma planilha? Não se preocupe, nossa ferramenta importa para você!

Quer realizar os cálculos você mesmo através de nossa ferramenta? Faça seu cadastro!

Deixe um comentário