Qual a melhor solução para cálculos judiciais do mercado?

Qual a melhor solução para cálculos judiciais do mercado?

Se os cálculos judiciais são uma dor de cabeça para profissionais de diferentes setores, como advogados e contadores, a maneira mais simples de resolver isso é terceirizar esse tipo de serviço ou recorrer a plataformas especializadas que agilizem o trabalho.

Mas, antes de fazer essa escolha, é preciso se certificar de que a empresa contratada tenha uma ferramenta que ofereça soluções com alto padrão de qualidade, afinal, cálculos judiciais são fundamentais para o sucesso de uma ação judicial.

No artigo a seguir, você vai descobrir qual é a melhor solução do mercado para fazer cálculos judiciais, assim como todos os diferenciais que vão beneficiar você e toda a sua equipe.

Qual é a melhor solução para cálculos judiciais?

A melhor solução para realizar os cálculos judiciais do seu escritório de advocacia ou contabilidade é a SOS Cálculos, uma empresa especializada em perícias financeiras na esfera judicial, que possui a plataforma de cálculos judiciais mais completa do mercado.

E isso porque a empresa oferece aos seus clientes diferenciais que realmente mudam a forma como profissionais lidam com cálculos, aumentando a produtividade de toda a equipe e fazendo com que a carga de trabalho seja menor, mais simples e mais fácil.

Confira abaixo alguns dos diferenciais que fazem com que a SOS Cálculos seja a solução mais eficiente para seu negócio.

1. Dados confiáveis

Os dados que a SOS Cálculos disponibiliza para seus clientes, pela sua ferramenta online, são oficiais e, através de muita pesquisa, são organizados e disponibilizados para que não haja erros nos cálculos realizados.

Isso acontece porque cálculos da esfera judicial utilizam muitos indicadores econômicos retroativos. Sendo assim, correções monetárias e juros (às vezes, de décadas), precisam ser coletados corretamente.

Além disso, dados de expurgos inflacionários passados e mudanças na moeda precisam ser considerados.

Dessa maneira, podemos entregar um cálculo completo, que siga todos os requisitos legais e de jurisprudência. Assim, o material já sai pronto para ser usado no Judiciário.

Planilhas de cálculo judicial encontradas na internet podem trazer muitos problemas para seus cálculos. Quer entender por quê? Leia o artigo abaixo:

Planilha de cálculo judicial: 5 motivos para não usar!

2. Atualizações constantes

Cálculos judiciais utilizam uma grande variedade de índices financeiros que, em sua maioria, se alteram frequentemente, como IGPM, INPC, IPCA, IPCA-e, INCC, Selic e TR.

Nosso software atualiza todos esses dados automaticamente na plataforma, para que não seja mais necessário perder tempo com essas tarefas.

Também disponibilizamos tabelas de correção monetária de todos os tribunais estaduais, da Fazenda Pública e da Justiça Federal.

3. Ferramenta fácil de usar

Caso você e sua equipe prefiram realizar diretamente seus cálculos, a SOS Cálculos disponibiliza sua ferramenta online especializada para isso.

O software da SOS Cálculos foi pensado e desenvolvido para que qualquer pessoa possa usá-lo sem dificuldades. Não é necessário ser especialista em cálculos para trabalhar com a ferramenta.

A ferramenta oferece segurança, eficiência e muita tecnologia, além de estar sempre atualizada.

Dessa forma, você mesmo pode realizar os cálculos dos seus clientes com toda a tranquilidade e a certeza de que pode contar com uma ferramenta que supre todas as necessidades.

Você está em dúvida se contrata uma ferramenta especializada para realizar cálculos judiciais ou se utiliza alguma encontrada na internet? Leia este artigo e descubra se vale a pena:

Planilha ou software de cálculo judicial: qual a melhor opção?

4. Cálculos disponíveis na nuvem

A ferramenta da SOS Cálculos é 100% online. Isso significa que seus dados são todos armazenados em nuvem. Dessa forma, é possível consultar e editar seus cálculos a qualquer momento e de qualquer lugar.

Além dessa importante vantagem, com o software da SOS Cálculos salva seus cálculos automaticamente, à medida em que você avança ou digita seus lançamentos. Assim, você sempre pode continuar de onde parou.

Escritórios de advocacia podem acabar gastando tempo demais com cálculos judiciais por não conhecerem algumas dicas. Saiba quais são neste artigo:

6 dicas sobre cálculos judiciais que todo advogado precisa saber!

5. Suporte técnico especializado

O sistema SOS Cálculos foi desenvolvido por uma equipe de colaboradores altamente qualificados. 

O time de suporte técnico é composto por profissionais que entendem do assunto e está pronto para responder qualquer dúvida que possa surgir – de modo rápido e descomplicado – tanto sobre a própria ferramenta quanto sobre os cálculos.

Conheça os maiores erros que são cometidos – até por algumas planilhas de cálculos – na hora de calcular a revisão do PASEP:

Conheça os 5 principais erros no cálculo do PASEP!

6. Parecer técnico assinado por perito

Na SOS Cálculos, acreditamos que cálculos bem fundamentados podem garantir o sucesso de uma demanda judicial. 

E dizemos isso com base em anos de experiência na produção de documentos financeiros que deram base a inúmeras ações judiciais de vários tipos.

Ao realizar seus cálculos com nossa equipe, você terá um documento com informações sólidas, embasadas e acompanhadas de parecer técnico assinado por perito, o que traz muito mais peso e chances de sucesso para sua ação ou demanda judicial.

7. Muito mais que um software de cálculos

Os serviços que a SOS Cálculos oferece vão além da ferramenta online e de uma equipe especializada para te ajudar a fazer os cálculos.

A empresa também oferece assessoria jurídica para revisão e negociação de dívidas, cálculos judiciais, revisionais, ajuizamento de ações, contestações, embargos, recursos, execução de sentenças e demais procedimentos em matéria de cálculos jurídicos.

SOS Cálculos: a melhor solução para cálculos judiciais

Neste artigo, te mostramos os 7 motivos que fazem da SOS Cálculos a melhor solução do mercado para cálculos judiciais, tanto para contadores quanto para advogados.

Com uma equipe de colaboradores altamente qualificados e experientes, a SOS Cálculos está pronta para oferecer cálculos judiciais de forma rápida, segura e completa.

Já tem os lançamentos digitados em uma planilha? Não se preocupe, nossa ferramenta importa para você!

Clique no botão abaixo e solicite o seu cálculo:

Quer realizar os cálculos você mesmo através de nossa ferramenta? Faça seu cadastro!

Deixe um comentário