SOS Cálculos: conheça as vantagens da melhor ferramenta de cálculos judiciais online!

SOS Cálculos: conheça as vantagens da melhor ferramenta de cálculos judiciais online!

A SOS Cálculos é uma empresa especializada em consultoria e cálculos judiciais e possui a melhor ferramenta online para esse tipo de tarefa.

A empresa surgiu da necessidade de auxiliar empresas (escritórios contábeis e advocatícios) e pessoas físicas em suas necessidades de contar com cálculos precisos e confiáveis para serem usados em ações no Judiciário, para as mais diversas finalidades.

Nosso sistema já conta com mais de 19 mil usuários ativos. E o número de cálculos efetuados já ultrapassa os 99 mil.

Conheça agora as vantagens de usar a ferramenta de cálculos judiciais mais completa do mercado.

Vantagens de usar a SOS Cálculos para cálculos judiciais

1. Compromisso com a qualidade

O objetivo da SOS Cálculos é ser a melhor empresa de prestação de serviços de cálculos jurídicos do Brasil.

Para cumprir com esse objetivo, fazemos um esforço contínuo na busca pela qualidade e inovação, tanto para oferecer ferramentas eficientes quanto para conquistar o respeito, a confiança e a satisfação dos nossos clientes.

2. Ferramenta completa e sempre atualizada

A ferramenta que a SOS Cálculos usa e disponibiliza para seus clientes é completa e atualizada. 

Isso quer dizer que nosso software conta com as tabelas de correção monetária de todos os Tribunais Estaduais, da Fazenda Pública Estadual e da Justiça Federal. Além disso, todos os indicadores econômicos, como IGPM, INPC, IPCA, IPCA-e, INCC, Selic e TR, são atualizados frequentemente.

Também é possível utilizar a ferramenta para outros cálculos, tais como: cálculo de liquidação de sentença, cálculo revisional, cálculo trabalhista, cálculo previdenciário, revisional de cartão de crédito, revisional de cheque especial, cálculo do SFH (sistema financeiro habitacional), cálculo PIS-PASEP, prestação de contas, entre outros.

Você acha que cálculos judiciais são muito complexos? Veja no artigo abaixo algumas dicas para entender melhor sobre esse assunto.

6 dicas sobre cálculos judiciais que todo advogado precisa saber!

3. Parecer técnico assinado por perito

Cálculos bem fundamentados podem garantir o sucesso de uma demanda judicial. É isso que acreditamos aqui na SOS Cálculos.

E dizemos isso com base em anos de experiência na produção de documentos financeiros que deram base a inúmeras ações judiciais de vários tipos.

Ao realizar seus cálculos com nossa equipe, você terá um documento com informações sólidas, embasadas e acompanhadas de parecer técnico assinado por perito, o que traz muito mais peso e chances de sucesso para sua ação ou demanda judicial.

4. Consultoria jurídica especializada

Os serviços que a SOS Cálculos oferece vão além da melhor ferramenta de cálculos judiciais online e de uma equipe especializada para te ajudar a fazer seus cálculos.

A empresa também oferece assessoria jurídica para cálculos judiciais, avaliando e analisando revisão e negociação de dívidas, ajuizamento de ações, contestações, embargos, recursos, execução de sentenças e demais procedimentos.

5. Convênios e parcerias estratégicas

Ao usar a SOS Cálculos para fazer os cálculos judiciais, você recebe vantagens que vão além dos serviços prestados.

Isso porque, com o objetivo de agregar cada vez mais valor ao seu cliente, a SOS Cálculos trabalha também para firmar convênios com parceiros estratégicos, a fim de disponibilizar benefícios e descontos aos clientes vinculados a essas instituições.

Está com dificuldades com seu cálculo judicial? Veja abaixo como realizar seus cálculos de forma mais simples e rápida.

Cálculos judiciais: saiba como fazer de forma simples e rápida!

6. Cálculos disponíveis na nuvem

A ferramenta da SOS Cálculos é 100% online. Isso significa que seus dados são todos armazenados na nuvem. Dessa forma, é possível consultar e editar seus cálculos a qualquer momento e de qualquer lugar.

Além dessa importante vantagem, com o software da SOS Cálculos você pode salvar seu cálculo automaticamente à medida que avança ou digita seus lançamentos. Assim, você sempre pode continuar de onde parou.

7. Suporte técnico especializado

Cálculos judiciais costumam ser complexos e extensos. Para se obter um cálculo bem fundamentado, é preciso compreender e acompanhar as atualizações econômicas, aplicar as devidas correções monetárias, de acordo com o indexador correto para o período em questão, além de verificar a possibilidade da aplicação de juros moratórios e diversas outras questões relevantes.

Tudo isso para que não haja risco de uma recusa da ação judicial por erros de cálculo. 

Por isso, o time de suporte técnico da SOS Cálculos é composto por especialistas extremamente capacitados e experientes, que estão prontos para responder qualquer dúvida que possa surgir — de modo rápido e eficaz —, tanto sobre a própria ferramenta quanto sobre os cálculos.

A demanda de cálculos judiciais está alta no seu escritório? Veja como resolver no artigo abaixo.

Alta demanda de cálculos judiciais: veja aqui como resolver!

SOS Cálculos: sua melhor opção para cálculos judiciais

Depois de analisar todas as vantagens, é fácil confirmar como a SOS Cálculos é, com toda a certeza, a melhor opção para realizar seus cálculos judiciais. A ferramenta que disponibilizamos aos nossos clientes possui importantes diferenciais, como:

  • Cálculo completo – Os Cálculos judiciais da SOS Cálculos são completos, seguem todos os requisitos legais e de jurisprudência e já saem prontos para serem apresentados ao judiciário.
  • Tudo na nuvem – Nossa ferramenta é 100% online. Significa que seus dados são armazenados em nuvem e você pode fazer, consultar ou editar seus cálculos a qualquer dia da semana, 24 horas por dia e o mais importante: de qualquer lugar.
  • Suporte especializado – O sistema SOS Cálculos foi desenvolvido por uma equipe de colaboradores altamente qualificados e experientes, que está pronta para esclarecer qualquer dúvida sobre a ferramenta.
  • Parecer técnico assinado por perito – Todos os cálculos fornecidos pela equipe da SOS Cálculos são acompanhados por parecer técnico, assinado por perito. Isso traz ainda mais segurança para seus cálculos judiciais.

Além de todas essas vantagens, a SOS Cálculos oferece também assessoria jurídica para revisão e negociação de dívidas, ajuizamento de ações, contestações, embargos, recursos, execução de sentenças e demais procedimentos.

Com uma equipe de colaboradores altamente qualificados e experientes, a SOS Cálculos está pronta para oferecer cálculos judiciais de forma rápida, segura e completa, acompanhado de parecer técnico, assinado por perito.

Já tem os lançamentos digitados em uma planilha? Não se preocupe, nossa ferramenta importa para você!

Clique no botão abaixo e solicite o seu cálculo:

Quer realizar os cálculos você mesmo através de nossa ferramenta? Faça seu cadastro!

Deixe um comentário